espaço de comunicação e de partilha entre membros e amigos da comunidade jardimdalu

domingo, 28 de setembro de 2008

Olá meninos e meninas do jardimdalu!

Estou com muitas saudades vossas.
Estar sempre no meio dos papéis é muito cansativo!
Todos os dias viajo para terras diferentes. As paisagens são um pouquinho diferentes das do Minho ou não fosse a Lezíria, terra de cavalos e de touros.
Na cidade onde estou a viver, quase todos os dias atravesso uma ponte sobre o rio Tejo para viajar.
Já sei que o computador saiu da vossa sala o que me deixou bastante triste mas continuem a visitar o jardimdalu em casa.
Beijinho grande para vocês.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá professora Lurdes, também temos muitas saudades suas, cá pela escolinha está tudo igual. Temos uma professora nova muito simpática chamada Anabela, mas, infelizmente também vai embora. Esperamos que a próxima que venha para ficar! Beijinhos
João Monteiro

Anónimo disse...

Olá, então a nova vida é cansativa.O Gabriel está a gostar da nova educadora, embora ainda fala em si, mas brevemente já vai mudar novamente de professora, vai ser algo confuso.Algumas confusões já acabaram, mas 1 dia de cada vez. Beijinhos do Gabriel e dos seus pais.

disse...

espera lá...isto é a minha terra...SANTARÉM, não é????

Que saudades! Tas a gostar?
JOCAS DA Bé

Nina Owls disse...

ola Lu
Eu tb estive aqui e fiquei triste, porque mesmo sendo este o jardim da Lu ainda, a Lu anda longe. Espero que estejas bem
Beijo da tua prima que anda noutro jardim a cuidar das leguminosas
Nina