espaço de comunicação e de partilha entre membros e amigos da comunidade jardimdalu

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Adoro-te mãe!




A minha mãe é óptima. A minha mãe é uma cozinheira fantástica e uma malabarista brilhante. É uma grande pintora e a mulher mais forte do mundo. É mesmo óptima a minha mãe. A minha mãe é uma jardineira mágica. Consegue fazer crescer tudo. É uma fada boa. Quando estou triste, ela consegue pôr-me feliz. É capaz de cantar como um anjo e de rugir como um leão. É mesmo, mesmo óptima, a minha mãe. A minha mãe é tão linda como uma borboleta e tão confortável como uma poltrona. É tão fofa como um gatinho e tão rija como um rinoceronte. É mesmo, mesmo, mesmo óptima a minha mãe. A minha mãe podia ser bailarina ou astronauta. Podia ser uma estrela de cinema ou uma grande empresária. Mas é a minha mãe. É uma supermãe! E faz-me rir. Muito. Eu adoro a minha mãe. E sabem que mais? A minha mãe adora-me! (E vai adorar-me sempre.)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá a todos os meninos e meninas. A "prenda da mãe" que fizeram era muito gira, pelo menos a que o meu filho Gabriel me ofereceu era mesmo muito linda. Parabéns a todos e beijinhos.