espaço de comunicação e de partilha entre membros e amigos da comunidade jardimdalu

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Se não chover vamos ao parque infantil




Depois do fim de semana, à segunda-feira vamos sempre ao parque infantil no centro da vila. Lá podemos trepar, deslizar, correr, saltar e brincar todos juntos. Assim depois da conversa da manhã (hoje conhecemos mais um livro da nossa biblioteca chamado Eu quero o meu bacio escrito pelo Tony Ross) e depois do lanche, cada um com o seu par, lá vamos nós, com muito cuidado, atravessando nas passadeiras e esperando o sinal verde nos semáforos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá meninos e meninas do jardimdalu:
Gostei muito de ver a vossa página e agora de vez em quando vou espreitá-la.Vou tentar fazer um blogue para a minha sala e para os meus meninos e depois, se conseguir envio-vos o endereço.Continuem a fazer trabalhos bonitos e a publicá-los no blogue.Sou uma educadora do Alentejo, amiga da vossa educadora e tenho 25 meninos e meninas dos 3 aos 5 anos.
Beijinhos para todos e para a Lu.
"Outralu"